Rosas di Maria 2
urna eleicoes
politica

Observadores internacionais chegam ao Brasil para monitorar eleições

Mais de 140 observadores de sete organizações internacionais já estão no Brasil para acompanhar as eleições deste domingo (4). As delegações vão observar etapas como preparação, votação e apuração, avaliando a organização do processo e o cumprimento das regras eleitorais.

Entre os grupos estão a OEA, o Parlasul, a União Europeia, a Liga dos Estados Árabes, a Roaje-CPLP, a Uniore e a Rede Mundial de Justiça Eleitoral. Só a missão da OEA reúne 91 observadores de 23 países, que acompanharão a eleição em 20 Estados e no Distrito Federal.

Os observadores também vão analisar temas como tecnologia, logística, financiamento eleitoral, violência política, campanhas, mídia e comunicação digital. O Parlasul informou que produzirá um relatório técnico com eventuais recomendações, enquanto o Carter Center concentrará a atuação em tecnologia eleitoral, legislação e educação do eleitor.

 

Com informações do Poder 360

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Observadores internacionais chegam ao Brasil para monitorar eleições"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Urgente: Carro da UFRN flagrado carregando material do PT

  2. 2

    Os 3 recados de Flávio Bolsonaro aos ministros do STF, se for eleito

  3. 3

    Globo se revolta com ausência de Lula em debate

  4. 4

    O milionário Robério Paulino "pula do barco" socialista e vai se abraçar com petistas

  5. 5

    'Cadê nossas noruguesas!?': mensagens revelam intimidade de senador com o 'líder' Vorcaro

360x96 Campanha facex.png