Rosas di Maria 2
Unimed Natal
cidades

Descaso da Unimed Natal deixa sem assistência crianças cardiopatas 

Às vésperas do Dia das Crianças, a Unimed Natal encerrou a parceria com o Incor para o atendimento de crianças com cardiopatias congênitas no Hospital Rio Grande. A medida preocupa famílias que dependem da assistência especializada e levanta questionamentos sobre a condução das negociações com a operadora. 

Após meses de tratativas sem acordo, o impasse chegou à esfera judicial. Em um processo que tramita sob segredo de justiça, uma família relata o temor de que o filho fique sem acesso ao tratamento adequado pelo plano de saúde.

A interrupção do serviço amplia a preocupação sobre a continuidade da assistência e pressiona a Unimed Natal a esclarecer os motivos do rompimento e as medidas previstas para garantir o atendimento aos beneficiários já que o Incor é o único prestador do Rio Grande do Norte com estrutura para esse tipo de atendimento pediátrico.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Descaso da Unimed Natal deixa sem assistência crianças cardiopatas "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png