BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---DI-MARIA.jpg BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Dois delegados craques foram eleitos para a Adepol
cidades

ADEPOL-RN conduz formação de lista tríplice para a chefia da Polícia Civil

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ADEPOL-RN) informa que está conduzindo o processo de formação de lista tríplice para a escolha do(a) próximo(a) Delegado(a)-Geral de Polícia Civil do Estado.

A eleição será realizada no dia 23 de novembro de 2026 e terá como candidatos os delegados e delegadas da última classe da carreira. Os três nomes mais votados serão encaminhados ao Governador eleito, para que a escolha do novo chefe da instituição possa considerar a vontade da categoria.

A iniciativa respeita integralmente a prerrogativa constitucional do Chefe do Poder Executivo de nomear o titular da Polícia Civil. A lista tríplice tem o propósito de oferecer ao novo governo nomes legitimados por seus pares, com reconhecida experiência, capacidade técnica e compromisso institucional.

A ADEPOL-RN espera que o(a) escolhido(a), bem como os demais integrantes da lista, contribuam de forma técnica com a próxima gestão. O foco deve ser o fortalecimento da investigação criminal, a valorização dos servidores e a melhoria dos serviços de segurança pública prestados à população potiguar.

Natal/RN, 6 de novembro de 2026.

Fábio Rogério
Presidente da ADEPOL-RN

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "ADEPOL-RN conduz formação de lista tríplice para a chefia da Polícia Civil"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A ginástica de Araújo

  2. 2

    A arte de se manter no poder

  3. 3

    Lula insultava ministros do STF ao cumprir prisão por corrupção, revela carcereiro

  4. 4

    Urgente: Lula convoca ex-consultor do Banco Master para definir futuro da economia brasileira

  5. 5

    Acusação de fraude envolve Luciano Huck e TV Globo