Rosas di Maria 2
LabMais.jpg
cidades

Sesc RN abre ciclo de oficinas formativas de artes, mídias e tecnologias para jovens em Natal

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio RN, divulga a programação para o primeiro semestre de 2026 do Laboratório Sesc de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventude (LabMais). A próxima oficina é sobre branding pessoal para trajetórias criativas e culturais, ministrada pela produtora Nathália Santana. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira, 27, e as aulas acontecerão a partir de 03 de março no Teatro Sesc Sandoval Wanderley.  
 
O público-alvo são pessoas de 15 a 29 alunos que possuam renda per capita de até dois salários-mínimos. As vagas são limitadas e é preciso preencher um formulário online para se inscrever. Para menores de 18 anos que desejem participar, é preciso que o responsável legal assine um termo de autorização e envie para o e-mail [email protected], além do preenchimento do formulário. 
 
A próxima oficina, de branding pessoal para trajetórias criativas e culturais, com Nathália Santana, acontecerá entre 03 e 17 de março, sempre às terças e quintas, das 14h às 17h. A formação tem como objetivo promover um espaço formativo de reflexão e prática sobre branding pessoal, voltado à construção da clareza, coerência e posicionamento profissional no campo da cultura e da criatividade. O link do formulário está abaixo. 
 
O resto da programação do LabMais segue com uma oficina de animação aplicada a jogos digitais, entre 07 e 28 de abril; oficina básica de cinematografia, entre 05 e 19 de maio; formação de moda sustentável, entre 09 e 23 de junho; além de uma oficina de fotografia, entre 02 e 16 de julho. Os formulários de inscrição de cada uma destas formações ficarão disponíveis pelo menos uma semana antes do início. Acompanhe nas nossas redes sociais @sescrn e @teatrosescsw.  
 
LabMais 
 
O LabMais é um espaço conceitual, criativo, de experimentação e colaboração, que visa a realização e desenvolvimento de ações educativas na área cultural, com foco no trabalho com as juventudes. No Rio Grande do Norte, o projeto se desenvolve desde 2022, já tendo realizado 30 oficinas gratuitas em Natal e Mossoró. Ao todo, mais de 1000 jovens já foram beneficiados com o projeto. 
 
Serviço:  
O que: Sesc RN abre ciclo de oficinas formativas de artes, mídias e tecnologias para jovens em Natal 
Onde: Teatro Sesc Sandoval Wanderley 
 
Próxima oficina:  
  • Branding pessoal para trajetórias criativas e culturais, com Nathália Santana  
  • Dias: 03, 05, 10, 12 e 17 de março, das 14h às 17h  
  • Inscrição: Até 27 de fevereiro 
Resto da programação do 1° semestre: 
  • Animação Aplicada a Jogos Digitais  
  • Mediação: Yze  
  • Dias: 07, 09, 14, 16, 23 e 28 de abril  
  • Inscrição: 23 a 27/03  
     
  • Oficina Básica de Cinematografia  
  • Mediação: Giovane Rocha  
  • Dias: 05, 07, 12, 14 e 19 de maio  
  • Inscrição: 27 a 30/04  
 
  • Reimaginar o Vestir: Criatividade, Cultura e Sustentabilidade  
  • Mediação: Suzie Chagas  
  • Dias: 09, 11, 16, 18 e 23 de junho  
  • Inscrição: 25 a 29/05  
 
  • Oficina de Fotografia  
  • Mediação: Tainah Mendonça  
  • Dias: 02, 07, 09, 14 e 16 de julho  
  • Inscrição: 22 a 26/06 
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Sesc RN abre ciclo de oficinas formativas de artes, mídias e tecnologias para jovens em Natal "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png