O assunto é muito sério e urgente.
A depressão tem avançado - de forma silenciosa e perigosa - em nossa sociedade.
No fim de semana passado, um médico e uma enfermeira perderam a luta para a doença.
Hoje, mais um profissional de saúde sucumbiu a esse mal que avança na área da saúde.
O médico Diego Brilhante, de 34 anos. O corpo dele foi encontrado sem vida na suíte de um motel em Natal.
Os casos no RN Norte são alarmantes e crescentes.
São fundamentais e urgentes políticas públicas para tratar a depressão, sim, como uma grave doença.
Além disso, é importante que os planos de saúde tenham pagamentos diferenciados para psiquiatras.
É a vida em risco!