Rosas di Maria 2
secretário de Justiça interino dos EUA, Todd Blanche | Reprodução: CBS
internacional

Atirador mirava autoridades e possivelmente Trump, diz secretário de Justiça

O autor dos disparos durante o jantar com o presidente Donald Trump tinha como alvo integrantes do governo americano e possivelmente o próprio presidente. A informação foi confirmada pelo secretário de Justiça interino dos EUA, Todd Blanche, neste domingo (26).

Segundo Blanche, a investigação ainda está em andamento, mas há indícios de que o suspeito pretendia atingir autoridades. “Acreditamos que ele estava mirando membros do governo”, afirmou. Ele disse que Trump pode ter sido um dos alvos, mas evitou confirmar de forma definitiva.

O suspeito, Cole Allen, de 31 anos, viajou da Califórnia até Washington e se hospedou no hotel onde o evento acontecia dias antes do ataque. De acordo com as autoridades, ele estava armado com espingarda, pistola e facas. A ação foi contida rapidamente pela segurança, poucos metros após ele ultrapassar o perímetro.

O FBI também realizou buscas na casa do suspeito, na Califórnia, enquanto tenta esclarecer a motivação do crime e possíveis conexões. Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de que ele agiu sozinho.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Atirador mirava autoridades e possivelmente Trump, diz secretário de Justiça"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png