E a governo da professora Fátima segue seu “trabalho” pela educação do RN.
Ao não pagar a empresa que estava prestando serviço, a Escola estadual Lauro de Castro, na Cidade da Esperança, está largada ao abandono.

É incrível como a educação estadual ficou ainda mais precária nos últimos sete anos.
E o melhor ia começar.