A Cidade Alta "quase" parou hoje (30), diante do megaprotesto da esquerda no local. Para o "quase" ser "completo" só faltou dar gente. Afinal, buralho e caos no trânsito teve.
Deu para contar cerca de 20 pessoas na manifestação, com carro de som acordando quem tava dormindo e atrapalhando quem estava trabalhando (não era o caso dessa turma).