A Prefeitura de Parelhas realiza no próximo domingo (3) a II Copa Municipal de Damas, a partir das 9h, no Ginásio Miguelão. O evento, que reúne jogadores de todas as idades, busca valorizar o raciocínio estratégico e promover a integração entre os participantes da cidade.
As inscrições são gratuitas e serão feitas diretamente no local, com a comissão organizadora, no dia da competição. Não é necessário cadastro prévio.
Interessados em participar ou obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone (84) 99464-4683, com Jomar. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Parelhas.