Uma boa notícia para quem precisa se deslocar no feriado do trabalhador. A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, confirmou que o sistema de transporte público da capital vai operar com tarifa social nesta sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador.

Na prática, todas as viagens urbanas terão 50% de desconto ao longo do dia.

A medida, já adotada em outros feriados, busca garantir maior acessibilidade para a população, especialmente em uma data simbólica como o Dia do Trabalhador.