Rosas di Maria 2
cidades

Parnamirim terá Mutirão Previdenciário Gratuito

Parnamirim terá Mutirão Previdenciário Gratuito

Por iniciativa do vereador Eurico da Japão, na próxima sexta-feira, 15 de maio, será realizado o Mutirão Previdenciário Gratuito, na Câmara Municipal de Parnamirim. Essa ação é voltada à orientação e ao atendimento da população sobre direitos previdenciários e benefícios administrados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O atendimento ocorre das 9h às 15h, no Plenarinho Profa. Eva Lúcia, com apoio técnico do escritório Borges & Barreto Advogados Associados, que disponibilizará equipe especializada para prestar esclarecimentos gratuitos à comunidade. Durante o mutirão, os participantes poderão receber orientações sobre aposentadoria, pensão por morte, benefícios do INSS, Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), revisões de benefícios e demais direitos previdenciários.

O vereador convida toda a comunidade a participar da ação e aproveitar a oportunidade para esclarecer dúvidas e receber orientação especializada sobre seus direitos previdenciários. O atendimento será totalmente gratuito e aberto ao público.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Parnamirim terá Mutirão Previdenciário Gratuito"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Muído junino: socos, chutes, correria e gritaria no São João do Bosque dos Poetas

  2. 2

    Morre empresário Luís Correia de Andrade aos 83 anos

  3. 3

    [VIDEO] Caso dos respiradores: a decisão de Flávio Dino que blindou Rui Costa e atrasou a Justiça por quase um ano

  4. 4

    A crítica de Lula a Moraes em conversa com dois ministros do STF

  5. 5

    Estado que menos recebe Bolsa Família também lidera geração de empregos no país

photomobile.jpg