Até agora não entendo o que se passa dentro do governo para buscar uma solução efetiva para o Unicat.
Não é de hoje que o blog faz denúncias das mais variadas: falta de medicamentos, grandes filas, burocracia, e por aí vai.
E não se vê a Secretaria Estadual de Saúde ter qualquer ação efetiva e prática para resolver.
Claro que vão culpar a burocracia para isso. Mas vale lembrar que Fátima Bezerra está aí no governo desde 2019.
Já são sete anos com promessas e pelo jeito isso vai seguir.