A médica Luize Coutinho fez um desabafo pesado contra a prefeitura de Lagoa Nova, na região Seridó.
“Diante de tantas injustiças, do que tenho visto e vivido, não dá mais pra ficar em silêncio. Isso já passou de perseguição é uma verdadeira tortura psicológica”, contou nas redes sociais.
Ainda em sua postagem, afirmou que “resolvi falar porque não podemos aceitar esse tipo de política rasteira, que persegue, oprime e esquece completamente o povo. Estão brincando com a saúde de Lagoa Nova, e isso é algo sério demais pra ser tratado com interesses pequenos”.
E assegurou: “Não vou me calar!”
Assista: