Rosas di Maria 2
Imagem 14-06-2026 às 13.03.png
cidades

Embarcação que seguia para Fernando de Noronha naufraga e tripulantes são resgatados no litoral do RN

Seis tripulantes foram resgatados com vida após o naufrágio da embarcação Thor Noronha, que seguia da Paraíba para o arquipélago de Fernando de Noronha. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14), a cerca de 74 quilômetros da costa de Baía Formosa, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Segundo a Marinha do Brasil, a embarcação apresentou uma avaria no eixo propulsor e enviou um sinal de emergência via satélite. Após o alerta, foi iniciada uma operação de busca e salvamento na região.

A Thor Noronha havia partido do Porto de Cabedelo, na Paraíba, na manhã de sábado (13). Durante as buscas, a Marinha confirmou o naufrágio e os seis ocupantes foram encontrados em uma balsa salva-vidas por um navio mercante de bandeira holandesa.

Os tripulantes passam bem e devem desembarcar em Natal ainda neste domingo. A Marinha instaurou um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do naufrágio. A investigação tem prazo inicial de 90 dias para ser concluída.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png banner-natal-626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 400x400-Adolescencia.png 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Embarcação que seguia para Fernando de Noronha naufraga e tripulantes são resgatados no litoral do RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Banco do Brasil suspende consignado para servidores e cobra R$ 337 milhões do Governo do RN

  2. 2

    Juiz suspende farra do governo Fátima Bezerra

  3. 3

    O climão entre o ministro da Justiça e o chefe da PF

  4. 4

    [VÍDEO] Barraco na Câmara: discussão entre vereadora do RN e servidora termina em agressão

  5. 5

    Moraes diz que big techs têm posição política e devem responder por conteúdos ilegais

BLOG 360X96.png