O Hotel Senac Barreira Roxa promove, no dia 13 de junho, a partir das 12h30, a Feijoada do Navarro, evento que reúne gastronomia e música em uma experiência à beira-mar da Via Costeira, em Natal. Realizada nos espaços do Restaurante Navarro, a programação contará com buffet livre de feijoada e roda de samba comandada pela cantora Daniela Fernandes.
A proposta do evento é proporcionar ao público uma experiência diferenciada com o padrão gastronômico do restaurante Navarro em um dos cenários mais tradicionais da capital potiguar. O buffet será servido em formato livre, com valor fixo de R$ 99 por pessoa, acrescido de taxa de serviço. O ingresso inclui tanto o consumo da feijoada quanto o couvert artístico da apresentação musical.
Daniela Fernandes apresentará um repertório composto por canções marcantes do samba, gênero que ocupa lugar de destaque na cultura brasileira e integra a memória afetiva de diferentes gerações. O show reverencia a presença feminina nas rodas de samba e na música brasileira.
Diferenciais
A Feijoada do Navarro conta com estrutura oferecida pelo Hotel Senac Barreira Roxa, localizado à beira-mar da Via Costeira. O espaço conta com fácil acesso, estacionamento privativo, seguro e gratuito, além de ambientes que permitem ao público desfrutar da programação com conforto e vista privilegiada do litoral natalense.
As senhas estão disponíveis para compra antecipada diretamente no restaurante Navarro ou pela plataforma Outgo: https://www.outgo.com.br/feijoada-do-navarro
Serviço
Feijoada do Navarro
Data: 13 de junho
Horário: A partir das 12h30
Local: Restaurante Navarro e Bar e Deck Teófilo – Hotel Senac Barreira Roxa
Valor: R$ 99 + taxa de serviço
Senhas: https://www.outgo.com.br/feijoada-do-navarro
Estacionamento: Privativo, seguro e gratuito.