Rosas di Maria 2
JAIR BOLSONARO • Gustavo Moreno/STF
politica

Bolsonaro teve crise de soluços por 36 horas e precisou aumentar medicação

O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nesta semana uma forte crise de soluços, com duração aproximada de 36 horas consecutivas, segundo relatório médico encaminhado nesta sexta-feira (17) ao Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o documento, Bolsonaro vinha apresentando estabilidade nas últimas semanas, mas teve uma recorrência do problema há três dias. Para controlar o quadro, foi necessária a administração de doses extras das medicações utilizadas no tratamento.

A equipe médica afirmou que o ex-presidente apresentou uma “resposta satisfatória” ao aumento da dosagem.

Apesar do controle da crise de soluços, o relatório registra que Bolsonaro ainda apresenta efeitos colaterais associados aos medicamentos, principalmente sonolência e instabilidade crônica do equilíbrio corporal.

"No momento encontra-se estável do ponto de vista hemodinâmico, respiratório e cardiológico, porém persistem os efeitos secundários decorrentes dos medicamentos de ação central, principalmente a instabilidade crônica do equilíbrio corporal e sonolência", diz.

Segundo os médicos, o ex-presidente segue uma dieta rigorosa, além de realizar fisioterapia e exercícios regulares. Também foram mantidos cuidados preventivos para reduzir o risco de quedas e evitar episódios de refluxo.

 

CNN BRASIL

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Bolsonaro teve crise de soluços por 36 horas e precisou aumentar medicação"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o jornalista Renato Machado, ex-apresentador do 'Bom Dia Brasil', aos 83 anos

  2. 2

    Styvenson desmente Tércio Tinoco sobre emenda para pessoas com deficiência

  3. 3

    Casal encontrado morto em condomínio pode ter sido assassinado por vizinho e motivação é assustadora

  4. 4

    O incômodo do "time de Lula" com Rafael Motta

  5. 5

    Os ataques a Flávio Bolsonaro e a mudança de estratégia de Caiado e Zema

BLOG 360X96.png