Rosas di Maria 2
Ronaldo Caiado | VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES
politica

Caiado promete passar patrimônio de agressor às vítimas de violência

O pré-candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado (PSD) afirmou que, se eleito, pretende enviar ao Congresso um projeto para transferir o patrimônio de agressores às vítimas de violência doméstica. A declaração foi feita durante entrevista ao portal Metrópoles, nesta terça-feira (28).

Segundo Caiado, a proposta prevê o confisco dos bens do agressor para indenizar a vítima. Nos casos de feminicídio, o patrimônio seria destinado aos filhos da mulher assassinada. O pré-candidato afirmou que a medida ajudaria a reduzir esse tipo de crime no país.

Na entrevista, Caiado também defendeu a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro, criticou a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e afirmou que, se chegar ao Palácio do Planalto, buscará reduzir gastos públicos e reestruturar a política externa brasileira.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Caiado promete passar patrimônio de agressor às vítimas de violência"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Água e óleo na convenção do PT

  2. 2

    Hospital Santa Catarina vira “hospital veterinário”

  3. 3

    O nervosismo de Daniel Vorcaro na prisão

  4. 4

    [VIDEO] Policiais se disfarçam de banhistas e prendem assassino em praia paradisíaca do RN

  5. 5

    [VÍDEO] Hospital em Natal vira "criadouro de gatos"

BLOG 360X96.png