Rosas di Maria 2
MICHELLE E JAIR BOLSONARO  — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
politica

Os dois apelos de Jair Bolsonaro para Michelle

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez dois pedidos à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em meio à crise familiar envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. Segundo informações divulgadas pela jornalista Andréia Sadi, Bolsonaro pediu que Michelle mantenha a candidatura ao Senado pelo Distrito Federal e participe de agendas de campanha no DF, ao lado da senadora Damares Alves e da governadora Celina Leão.

De acordo com a publicação, Bolsonaro considera importante garantir ao menos um integrante da família no Senado na próxima legislatura. A candidatura de Michelle é vista como competitiva no Distrito Federal. Após deixar a presidência do PL Mulher, a permanência de Michelle na disputa chegou a ser colocada em dúvida, mas ela teria sinalizado que seguirá com a pré-campanha.

Michelle pretende conciliar a campanha com os cuidados médicos de Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. A expectativa é que ela concentre sua agenda no Distrito Federal, evitando viagens para outros estados.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Os dois apelos de Jair Bolsonaro para Michelle"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Polícia Civil descobre quem mandou matar Cabo Deyvison

  2. 2

    Filho de ministro do STF é cotado para assumir a CBF

  3. 3

    Jogadores da Seleção fazem pedido a presidente da CBF sobre Ancelotti

  4. 4

    Kelps Lima retira candidatura a deputado federal

  5. 5

    Filho de ministro do STF acumula R$ 27,7 milhões em dois anos de carreira como advogado

BLOG 360X96.png