As equipes do presidente Lula (PT) e do senador Flávio Bolsonaro (PL) confirmaram à coluna que os dois candidatos vão participar, nesta semana, da sabatina do Jornal Nacional com os presidenciáveis.
A notícia é do Metrópoles. A presença de Lula foi confirmada à coluna pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Sidônio Palmeira. A entrevista do petista está marcada para quinta-feira (27/8).
O local, porém, ainda não foi definido. Auxiliares dizem que Lula está disposto a ir aos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro. Outra opção seria gravar no Palácio da Alvorada, como ocorreu com Dilma Rousseff em 2014.
A presença de Flávio, por sua vez, foi confirmada à coluna por sua assessoria de imprensa. A sabatina do senador está marcada para quinta-feira (27/8) e deve ocorrer nos estúdios do jornalismo da TV Globo, na capital fluminense.