Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2026-09-27 at 08.33.18.jpeg
politica

Walter Alves e Garibaldi percorrem cinco municípios e reforçam agenda na reta final da campanha

A campanha de Walter Alves (MDB) ganhou ainda mais ritmo neste sábado (26), com uma agenda que passou por cinco municípios do Rio Grande do Norte. Ao lado de Garibaldi Filho, o candidato a deputado estadual esteve em Pedro Avelino, Pendências, Jardim de Angicos, Ielmo Marinho e Ceará-Mirim, participando de encontros, mobilizações e carreata ao lado de lideranças e apoiadores.

A agenda começou pela manhã, em Pedro Avelino, com uma visita à feira livre. Walter conversou com moradores, comerciantes e amigos, ouvindo demandas e recebendo manifestações de apoio à sua candidatura a deputado estadual.

Em seguida, Walter e Garibaldi estiveram em Pendências, onde foram recebidos pela prefeita Dra. Lays, pelo vice-prefeito Gilberto Fonseca e pelo ex-prefeito Flaudivan Martins. A passagem pelo município foi marcada por uma motociata que percorreu diversas ruas da cidade mesmo sob o forte sol do meio-dia.

Na sequência, os dois fizeram uma visita a amigos e apoiadores em Jardim de Angicos. Já no início da noite, seguiram para o distrito de Umari, em Ielmo Marinho, onde participaram do “Piseiro do Bacurau”, reunindo o prefeito Fernando, vice-prefeito Ionaldo, outras lideranças e apoiadores da candidatura.

A agenda foi encerrada em Ceará-Mirim, com uma grande carreata que saiu do distrito de Coqueiros e percorreu diferentes pontos do município até chegar a Nova Ceará-Mirim.

Para Walter Alves, a receptividade encontrada nos municípios reforça a importância de manter o contato direto com a população nesta reta final. “Quero agradecer a todos que nos receberam com tanto carinho neste sábado. Foram cinco municípios em um único dia e, em cada lugar, encontramos pessoas que nos abraçaram, conversaram conosco e demonstraram apoio. Essa energia nos dá ainda mais força para seguir até o fim, levando nossa mensagem e mostrando o trabalho que já fizemos pelo Rio Grande do Norte”.

Agenda

Neste domingo (27), Walter Alves segue com a agenda pelo interior do Estado. Pela manhã, participa da Caravana do Azulão ao lado de Allyson Bezerra, passando por Carnaúba dos Dantas, Acari e Cruzeta.

À noite, o candidato estará em Riachuelo, dando continuidade à agenda de mobilização nesta reta final da campanha.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Walter Alves e Garibaldi percorrem cinco municípios e reforçam agenda na reta final da campanha"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Juiz concede liberdade a Wendel Lagartixa

  2. 2

    [VÍDEO] Segurança de Allyson puxa arma e faz disparos para cima após discussão em movimentação política em Nova Natal

  3. 3

    [VÍDEO] Empresário e herdeiro da Riachuelo é agredido por segurança durante casamento de filho de Moraes

  4. 4

    [VÍDEO] Confusão grande com a turma do PT em Currais Novos

  5. 5

    Allyson Bezerra nega disparos durante evento na Zona Norte de Natal

360x96 Campanha facex.png