Rosas di Maria 2
politica

Parabéns para a juíza: Vai ter réveillon em São Miguel do Gostoso

Parabéns para a juíza de Touros Lidiane Maia, ela acaba de negar o pedido do MP para cancelar o réveillon da cidade de São Miguel do Gostoso. Isso é uma decisão, sem afetação, porque é competência da prefeitura. 
"Portanto, as escolhas de políticas públicas de combate ao COVID-19 devem ser feitas por Prefeitos, Governadores e Presidente da República, pois estes são eleitos democraticamente pelo povo para tomarem decisões políticas, cabem a eles arcarem com as consequências de suas escolhas.
Ao Poder Judiciário cabe controle de legalidade do ato, neste ponto o Decreto Municipal no 120/2020 do Município de São Miguel do Gostoso preencheu todos os requisitos legais", disse a juíza. É genial. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "Parabéns para a juíza: Vai ter réveillon em São Miguel do Gostoso"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png