Rosas di Maria 2
a1d943c7-09c3-4616-a62d-f358c0847e1e.jpeg
contos

Contos: Pneuzinhos na barriga

Tenho acompanhado de perto o drama das amigas da Bodytech Tirol depois do veraneio. Elas voltaram depois de 40 dias mergulhadas no álcool, comendo desbragadamente, na farra, sem limites. 

No começo do veraneio, nas fotos, elas estavam magrinhas, foram ficando largas e aumentando o espaço ocupado no retrato. E tome gin, vinhos e cervejas, as mais carentes tomavam Campari e rum.

Voltaram depressivas porque tem que caber no "look" do carnaval. Com isso,  o comércio de mounjaro (a injeção "milagrosa" para emagrecer) é a moda. Estão comprando em grupo para todas terem acesso. O remédio que custa R$ 6 mil por mês está mais acessível que o café. 

Agora vamos para os meninos. Os meninos estão excitados na BT. A moda agora é tomar tadalafila para tornear os músculos. Pra mim, esse remédio era para fazer o pirulito subir, mas pelo que estão falando, no caso vendendo, os músculos crescem. É o zunzunzum. Professor manda fazer duas séries e uma tadalafila, depois é partir para a alegria. Eu vejo a hora os meninos postarem fotos com o membro duro. 

Resumindo, no mundo "acadêmico" de academia, basta beber, comer, depois toma mounjaro com tadalafila  e hormônios. O importante é ficar "plena" ou "pleno" para o carnaval. É lindo ter uma vida "saudável". 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Contos: Pneuzinhos na barriga "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

  5. 5

    Morre filho da prefeita de Passagem 

FACEX BANNER MOBILE