Rosas di Maria 2
FireShot Capture 5047 - (215) WhatsApp - web.whatsapp.com.jpg
seguranca

Polícia Civil prende suspeito de liderar “tribunal do crime” no Passo da Pátria

Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de policiais penais da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME), deflagraram, na manhã desta terça-feira (13), a 2ª fase da "Operação Passo Seguro", na comunidade do Passo da Pátria, Zona Leste de Natal. A ação teve como objetivo desarticular o chamado "tribunal do crime", responsável por crimes de homicídio ocorridos na localidade.

Durante a operação, um homem de 26 anos foi preso. Ele cumpria pena no regime semiaberto, utilizando tornozeleira eletrônica. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o suspeito exerce função de liderança em uma facção criminosa atuante na região e teria ordenado o homicídio de Johne Chagas Dantas, ocorrido na manhã do dia 17 de abril de 2024, nas proximidades do campo de futebol da comunidade. A motivação do crime estaria relacionada a dívidas da vítima com o grupo criminoso.

A 1ª fase da operação foi realizada na segunda-feira (12) e resultou na prisão de um homem de 33 anos, também investigado por integrar o "tribunal do crime", além do cumprimento de outros dois mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, por meio do Disque Denúncia 181, que funciona de forma anônima e segura.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Polícia Civil prende suspeito de liderar “tribunal do crime” no Passo da Pátria"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE