A cada novidade que é divulgada sobre a Ranger voadora nas dunas de Canoa Quebrada, mais impressionante fica esse caso. Um vídeo novo divulgado hoje (19), dois dias após o caso, mostra o motorista desacordado dentro do veículo (veja o vídeo ao final do post). Ele havia recebido o veículo, avaliado em R$ 500 mil, no dia anterior.
Seugndo matéria do G1, o motorista da Ranger Raptor chegou a desmaiar com o impacto da "aterrissagem" do veículo, de acordo com testemunhas.
O G1 conversou com um dos passageiros do buggy amarelo, que não quis se identificar. Também estavam no veículo a esposa dele, um casal de amigos e o motorista, um bugueiro credenciado pela prefeitura.
"Quando a picape caiu na areia, fez um estrondo muito grande e observamos que não saiu do local. Corremos e vimos os airbags todos estourados, e o motorista a princípio desmaiado e imóvel. Logo em seguida abriu os olhos, mas não tinha movimentos no corpo e nem falava nada", relatou o passageiro do buggy.
O passageiro contou que vive em Aracati há cerca de um ano. Ele e a esposa estavam recebendo um casal de amigos, vindos de Manaus (AM), e o levou para fazer o passeio de buggy. Após o susto, o grupo chegou a descer a duna no buggy, mas depois não quis continuar o passeio.
Ver essa foto no Instagram