Conversei com três procuradores do estado a respeito da festa nababesca que o risonho e elegante procurador geral do estado Antenor Roberto vai promover na sexta-feira no teatro Alberto Maranhão para comemorar os 55 anos da Procuradoria do Estado.
O primeiro procurador classificou o evento de "ridículo, um espetáculo do constrangimento". Uma procuradora disse "ele quer aparecer e brilhar na frente da governadora. É sem noção 100%", o outro procurador alertou "o estado quebrado, a procuradoria sem estrutura, mas a vaidade de Antenor não tem barreiras".
Vai ter banda com músicas que lembram a resistência contra a ditadura de 1964, vai ter balé e o risonho, elegante e vaidoso procurador geral do estado Antenor Roberto vai brilhar com dinheiro público e aparecer para sua governadora Fátima Bezerra.
O clima na procuradoria é o pior possível. Antenor é conhecido por sua pequena capacidade técnica, colocou política dentro do órgão e agora vai misturar a procuradoria com o PCdoB na festa de arromba de sexta-feira. É uma mistura de constrangimento com pena. Antenor é muito pequeno.