Rosas di Maria 2
01JXN8V6SRDHAZ5FP0WE5BHXJE.jpeg
seguranca

De novo: Assalto e violência na esquina da 96 FM

Um assalto em plena luz do dia assustou pedestres e motoristas na tarde desta sexta-feira (13), na avenida Deodoro da Fonseca, no bairro de Petrópolis, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 14h, próximo ao cruzamento com a avenida General Gustavo Cordeiro de Farias, nas imediações da rádio 96 FM.

Segundo testemunhas, dois homens abordaram um motorista, o retiraram do carro à força e tentaram levar sua bolsa. A vítima resistiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que chegaram a agredi-lo no meio da rua. Um dos suspeitos ainda vasculhou o veículo em busca de objetos de valor.

Após alguns minutos de agressões, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima, que então entregou a bolsa. A dupla fugiu a pé em direção à avenida General Gustavo Cordeiro de Farias, sentido Ribeira. Antes da fuga, ainda tentaram abordar outro carro, mas desistiram ao perceber que o sinal estava fechado.

Até o momento, os criminosos não foram identificados ou presos. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. Informações que possam ajudar na localização dos suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "De novo: Assalto e violência na esquina da 96 FM"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Descoberto: Porque as petistas não manifestaram apoio a repórter da TV Tropical

  2. 2

    [VÍDEO] O beijo de Xuxa em Bolsonaro

  3. 3

    Provas obtidas por VEJA mostram que Mauro Cid mentiu no STF sobre mensagens

  4. 4

    Por que Israel atacou o Irã — e o que pode acontecer agora?

  5. 5

    [VIDEO] Repórter da TV Tropical desrespeitada ao vivo

FACEX BANNER MOBILE