Pronto. Janja vai estar em Natal na quinta-feira.
Vinda anunciada, euforia na turma da esquerda para um tal "ato das Mulheres do Time de Lula". No governo do marido dela a violência disparou.
Duvido muito ela vir ao RN em voo comercial.
Aí fica o mistério: qual será a verdadeira agenda de Janja no RN para justificar o uso de um voo de FAB?
Porque o que foi divulgado é um compromisso totalmente político.