Rosas di Maria 2
Camila Araújo reúne mais de 2.500 pessoas em lançamento oficial de campanha em Natal
politica

Camila Araújo reúne mais de 2.500 pessoas em lançamento oficial de campanha em Natal

Em uma noite histórica para o Bairro Nordeste, a vereadora Camila Araújo reuniu mais de 2.500 pessoas nas ruas, nesta sexta-feira (4), para o lançamento oficial de sua campanha a deputada estadual nas eleições de 2026. A mobilização já é considerada a maior movimentação política da história da comunidade e marcou uma demonstração de força popular em torno do projeto de Camila para chegar à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O evento contou com a presença do senador Rogério Marinho, do candidato ao Senado Coronel Hélio, do candidato a vice-governador Babá, do candidato a deputado federal Pedro Filho, além de lideranças políticas e apoiadores de Camila de Natal e de diversas cidades do Rio Grande do Norte.

Diante de uma multidão que tomou as ruas do bairro onde mora construiu sua história política, Camila recebeu o apoio popular para ampliar sua atuação política e representar os potiguares na Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, a candidata destacou dois marcos que pretende alcançar: ser a primeira deputada estadual da história da Zona Oeste de Natal e a primeira mulher evangélica a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN.

Camila também reforçou as bandeiras que pretende levar para o Legislativo estadual, com atuação em defesa das famílias, da infância, das comunidades, da luta contra o câncer e do esporte.

A dimensão do lançamento também repercutiu nas redes sociais. Rogério Marinho, Coronel Hélio, Pedro Filho e Babá destacaram a força da mobilização e agradeceram a recepção e o apoio recebido dos eleitores e das lideranças ligadas a Camila.

O lançamento no Bairro Nordeste, realizado no dia em que inicia a contagem regressiva de 30 dias para a votação, marca oficialmente uma nova etapa da campanha de Camila Araújo, que agora intensifica sua agenda em Natal e no interior do Rio Grande do Norte em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_REFIS_400x400px.png 320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Camila Araújo reúne mais de 2.500 pessoas em lançamento oficial de campanha em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre Bira Rocha, ex-presidente da Fiern e ex-secretário de Estado

  2. 2

    O que Alexandre de Moraes disse a colegas do STF sobre a troca de mensagens com Vorcaro

  3. 3

    Advogado potiguar aparece em notícias envolvendo Vorcaro e ministro André Mendonça

  4. 4

    URGENTE: Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes

  5. 5

    [VIDEO] Em meio à crise no STF, Mendonça fala em “honrar” confiança do povo

360x96 Campanha facex.png