Crise do PV com Fátima

22/06/2022 às 09:15


O PV tem quatro deputados estaduais, eles fazem parte da federação partidária com o PT e o PCdoB. O que parecia uma nominata fácil para a reeleição acabou virando um pesadelo. Hermano Morais, Eudiane Macedo e Vivaldo Costa vão ter muita dificuldade para a reeleição. Só mesmo o coronel George Soares deve ter vida fácil para ser reconduzido à assembleia legislativa. 

A bancada do PV está indócil com a governadora Fátima Bezerra que tem escancarado o apoio ao apático Chico do PT e a estridente Isolda Dantas. Ainda tem Divaneide Basílio que deverá ter muitos votos e conta com a força da estrutura montada pelo derrotadíssimo Fernando Mineiro, que conduzia o empréstimo do Banco Mundial para o RN. 

Essa nominata deve fazer quatro deputados, vai deixar muita gente grande de fora. O PT deve fazer três nomes e o PV um nome. Ainda tem a comunista Júlia Arruda que afirma ser pré-candidata ao legislativo estadual. 

Os quatro deputados estaduais não vão seguir a orientação de governadora Fátima em votar no Camarada Carlos (ex-Carlos Eduardo), vão apoiar Rafael Motta.

A governadora Fátima tem tido sua liderança contestada internamente, as escolhas de Carlos Eduardo e Walter Alves engasgaram os petistas tradicionais. 

13 respostas para “Crise do PV com Fátima”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024