Caminho da derrota: O erro de Garibaldi e Henrique

23/07/2022 às 07:43


Garibaldi Alves e Henrique Alves começam as eleições para valer com um erro que praticamente excluiu os dois do jogo de 2022, a separação. 

Os dois eram para ter ficado na mesma legenda, Garibaldi errou quando chutou Henrique e Henrique errou quando mudou de partido. 

Garibaldi deve ser um dos mais votados para deputado federal, corre sério risco de não ser eleito porque não formou nominata no MDB. Vai ter que lutar muito e torcer para Dr Pio e Kaline Amorim tenham pelo menos 70 mil votos juntos. Não é nada fácil para atingir 190 mil votos do quociente eleitoral. 

Com Henrique nem torcida e reza adiantam, com a saída de Rafael Motta para o senado, o PSB não tem nominata. Henrique tem poucos votos, no melhor dos cenários não ultrapassa 40 mil, não tem colegas de peso para somar e perdeu a identidade do verde e ser bacurau. Eu só acredito na candidatura dele depois do registro na convenção, vai para um sacrifício. 

Juntos no mesmo partido Garibaldi entraria e Henrique seria o 1° suplente. Não tiveram a inteligência emocional para isso, agirem com o fígado. Ficaram mais fracos, tiveram que correr para os braços de Fátima. 

22 respostas para “Caminho da derrota: O erro de Garibaldi e Henrique”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024