Mentindo para consertar mentira

30/04/2024 às 08:24


Não tem jeito para consertar as mentiras do estado. A Tribuna do Norte revelou que apenas 56% das estradas consideradas ruins e horríveis do estado iriam passar por reformas. O secretário de comunicação Daniel Cabral do estado já disse que também vem recursos do Banco Mundial, na ordem de 700 milhões, para ajeitar as estradas. 

Daniel entrou em um ciclo vicioso que perdeu completamente a noção daquilo que "informa". Não sei se foi alguma lavagem cerebral ou mesmo a ânsia de tentar se equilibrar no cargo. O fato, que a população não acredita em mais nada produzido pelo governo, são só promessas ao vazio. 

O governo ainda não fez 1 quilômetro de estrada. Os R$ 400 milhões iniciais que só consegue reformar 56% das estradas estão parados desde de dezembro. E o dinheiro desse empréstimo com o Banco Mundial é só promessas no vazio ainda. E de promessas mirabolantes vive a comunicação de Fátima Bezerra. 

As lorotas são muitas, a realidade é que tem que passar por desvio feito por fazendeiros porque não tem competência de capitalizar a parceria com o governo Lula e assim a BR-304 está interrompida. 

Daniel virou um poeta da mentira, jogando no lixo a carreira para ficar de forma deprimente no cargo. Ele tem que lembrar, ao chefe tudo, menos a dignidade. 

11 respostas para “Mentindo para consertar mentira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024