Micarla absolvida em processo criminal

24/08/2022 às 13:33


O juiz Mário Jambo absolveu a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa em processo relacionado a desvios na saúde. Essa era uma acusação totalmente sem nexo, não teria como o administrador do município saber o que estava ocorrendo em todas as esferas da administração pública. Os artigos usados por Mário Jambo para absolver Micarla é que não existiu nem o o crime e muito menos uma infração penal (art 386, I, III,CPP). 

Agora vamos a realidade mais dura, a pessoa passar 8 anos sentada no banco dos réus. O estrago na vida de Micarla é irreparável devido essas ações. Aqui não estou discutindo se foi uma boa ou má prefeita, o assunto é muito mais profundo, a inocência. 

A gestão de Micarla quem pode julgar é o povo nas urnas, não era nunca para o "sistema" ter juntado tudo no mesmo balaio e ir para cima da vida dela. 

Micarla paga um preço caríssimo. Foi afastada sem processo de impeachment, apenas por uma canetada de forma monocrática. Depois teve a vida devassada com o MP e MPF fungando no pescoço dela, como uma vinganca por sua gestão. 

Está quase acabando esse martírio na vida de Micarla. Juridicamente nunca teve nada concreto em relação a seus atos que tenha tido algum benefício financeiro próprio. É um pesadelo que vai acabar "logo" (como chamar de logo algo que vem arrastando há tempos). 

É muito bom quando a gente observa uma decisão justa, equilibrada, com argumentos, baseada em fatos. 

Na mesma ação minha querida amiga Annie Azevedo foi absolvida também. Essa coitada é que foi vítima mesmo, tinha um cargo irrelevante e sem poder, entrou no mesmo balaio. Phoda! 

Que Micarla e Annie comemorem muito essa vitória, merecem! Pena que não exista punição para quem fez essa barbaridade jurídica. 

7 respostas para “Micarla absolvida em processo criminal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024