Contos: Separações no Porto Brasil

07/01/2022 às 13:46


O Porto Brasil não vive só de linhas e faixas, muito menos só de divisões sociais. Nesse verão, circula no condomínio dos bacanas do RN muita coisa além de vírus 🦠 da gripe e COVID-19. 

A nova moda no pedacinho do céu é separação. Pelo menos 10 casamentos desfeitos nos últimos 6 meses agitam os mercados do amor e imobiliário do Porto. 

Uma separação são oportunidades, a primeira é de descolar com o separado ou a separada, pode representar até ascensão social. O local vago no coração de um porto brasiliano é disputado quase que a tapa . A outra é imobiliária, gera especulação. Fato simples, quem tem um Villa Colonial, Real, Sagres ou Casa e enfrenta uma separação pode vender e transformar em duas unidades. Quem tem apenas um Imperial, alguém vai ter que deixar o condomínio, aí começa a confusão, acaba na vara de família. 

Existe esperança que esse final de semana tenha um pouco mais de animação, nem as rodinhas de adolescentes estão bombando. No Sábado vamos ter o PB Summer 2022, talvez a mistura vírus, álcool e separação melhore o clima e alguma coisa bombe no Porto Brasil. 

Em Pirangi, os parrachos estão salvando o verão. A noite também tem uns bares animados na praia do litoral sul, o problema que a galera anda assustada com gripes e COVID-19. 

1 resposta para “Contos: Separações no Porto Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024