Considerações do debate

30/09/2022 às 07:22


O debate foi divertido, do jeito que o brasileiro esperava, muita baixaria. Não pense que alguém queria um debate propositivo, debate é aquilo mesmo, muita raiva, ódio, respostas desconectadas e perguntas malucas como a de Felipe D'avila que tinha que perguntar a respeito de cotas raciais para Lula e disse: o excesso de corrupção não prejudicou a política de cotas raciais? 

Um destaque, como Ciro Gomes estava apagado, em dia terrível não teve nenhum protagonismo. Bolsonaro teve chances de brilhar, mas não surfou na onda, só em um direito de resposta foi realmente para cima de Lula, lembrou o passado tenebroso do ex-presidiário. 

Soraya parecia a surtada, possuída, mas teve um momento engraçado quando denominou padre Kelmon de padre de festas junina.

Kelmon foi a sensação, destruiu Soraya e Lula. Tirou o ex-presidente do sério, tiveram uma discussão gigante. Debochou de Lula, colocou o ex-ladrão no devido lugar. 

O que de fato diferenciou foi o tratamento de rei para Lula, o medo de Bonner, a quantidade de direitos de respostas concedidos. Bonner deu sermão no padre e quando Lula teve o mesmo comportamento nada disse, não restituiu o tempo de fala. Não foi mediador, apenas um torcedor. 

Simone passou despercebida. 

20 respostas para “Considerações do debate”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024