A diferença de Rogério, Carlos Eduardo e Rafael Motta para Fábio Dantas e Styvenson Valentim

20/08/2022 às 18:15


Eu vejo Rogério Marinho, Carlos Eduardo e Rafael Motta com sangue nos olhos, eles se detestam, brigam em todas as esquinas, demonstram vontade, garra, querem ser eleitos. Essa vontade eu sinto falta em Fábio Dantas e Styvenson.

Fátima é uma candidata muito fraca, não tem o que apresentar, sem obras. Eu queria ver Fábio irritado, com raiva. Styvenson com vontade de trabalhar assim como gosta de lamber o cachorro. 

Fábio tem que passar 30 dias sem pisar em Natal. De cidade em cidade. Na capital se resolve com TV, Rádio e noticiais. Poderia pegar a equipe de marketing levar para o interior e construir sua campanha. Ele só ganha se municipalizar a eleição. Continuo a dizer, a pessoa que tem mais capacidade para governador o RN é Fábio, porém ele tem que demonstrar isso. Já Styvenson deveria descer do pedestal, entrar no mundo dos comuns. 

Quando uma pessoa quer algo, faz como Rogério, Carlos e Rafael. Tem que ir para a guerra. É só observar, só existem noticiais da campanha para o senado. Os três protagonizam. 

Fátima está feliz da vida, é caso único de um governante incompetente, sem obras e que voa tranquilamente para a reeleição. 

14 respostas para “A diferença de Rogério, Carlos Eduardo e Rafael Motta para Fábio Dantas e Styvenson Valentim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024