Roberto Jefferson ameaça Alexandre de Moraes e Carmen Lucia em audiência de custódia

25/10/2022 às 19:19


O ex-deputado federal não achou suficiente ser indiciado por quatro tentativas de homicídio contra agentes da Polícia Federal. Segundo o portal O Antagonista, na audiência de custódia após ser preso em flagrante, Roberto Jefferson fez ameaças a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

"Se o ministro Alexandre de Moraes fosse o chefe da diligência, a coisa seria diferente. Se ele tivesse coragem para me enfrentar", disse o presidente do PTB, segundo registros da audiência, que ocorreu na segunda-feira (24).

"Não é uma coisa de juiz-jurisdicionado, virou de homem para homem. Ele me humilhou e humilhou a minha [esposa] Ana [Lucia Jefferson]. A mesma fibra ele tem, como eu tenho, a audácia dos canalhas. Só que nós precisamos nos encontrar pessoalmente para discutir isso", acrescentou.

Jefferson foi preso no domingo por ataques à ministra do TSE Cármen Lúcia e por descumprir regras de sua prisão domiciliar. Moraes foi quem expediu o mandado de prisão, como ministro do STF. “Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela [Cármen Lúcia] foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos”, disse o presidente do PTB, segundo registros da audiência, que ocorreu na segunda-feira (24).

VEJA OUTROS VÍDEOS POLÊMICOS DE ROBERTO JEFFERSON:

 

8 respostas para “Roberto Jefferson ameaça Alexandre de Moraes e Carmen Lucia em audiência de custódia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024