Minha experiência: Vizinho de mesa de Fátima e sua patota

14/08/2022 às 15:34


Ontem, estava em Serra de São Bento, na mesa ao lado de Fátima Bezerra, o menino Walter Alves, Camarada Carlos, o risonho e elegante Antenor Roberto, alguns secretários, assessores e vários parasitas. 

Quando Fátima chegou, ainda longe, eu chega me assustei, vinha uma onda de gente.  Eu chega fiquei mufino, eita estamos perdidos. Que nada, era uma onda de estrutura governamental. Uma reca de assessores. 

Chegou despercebida (apesar de uma multidão de parasitas ao lado) e assim ficou. Ainda tentou levantar uma bandeira de Lula, ninguém deu cabimento fora da mesa dela. Eu não acompanhei o desempenho dela fora da estrutura do camarote, mas lá dentro, foi mera despercebida. 

O menino Walter circulou bem, ele consegue falar com todos. Foi de mesa em mesa, é jeitoso. Chegou uma hora antes da governadora, conversei um bom tempo com ele.

Camarada Carlos (ex-Carlos Eduardo), chegou na leva da governadora, sentou na mesa e ainda teve a visão do show atrapalhada, para ver Elba Ramalho tinha que olhar pra mim. Entre ele e o palco, estava minha mesa. Chegou e saiu e ninguém foi até ele. Vai ser muito difícil essa campanha para o Camarada. Ele só sorrir nas fotos para o Instagram. Acho que ele detestou o show, a cara era de enfado. 

Antenor é um caso a parte. Eu queria convocar um SOS 🆘 Antenor. Deslocado, desprezado, humilhado, excluído, rejeitado e expurgado, o nosso risonho e elegante vice é um sujeito fiel, obediente e serviente a Fátima. Totalmente desconhecido, tenta aparecer, força passar alegria, mas o abatimento é visível. Acho que falta amor próprio, por nunca se impor Antenor virou motivo de gozação dos próprios colegas de governo. 

Ele deve passar por um desmame de poder, pelo que sei foca em ser secretário de segurança, mas acho que dão corda a ele por malandragem mesmo. Antenor é uma figura, é o sem poder mais deslumbrado com o poder que conheço. Sempre muito educado falou comigo, na verdade, ele foi cumprimentar minha namorada, é prima dele.

Para o texto não ficar muito grande mais tarde vamos falar das subcelebridades que Fátima levou. 

20 respostas para “Minha experiência: Vizinho de mesa de Fátima e sua patota”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024