E agora? Pedro Lopes não está filiado a nenhum partido e não poderá ser candidato, aponta MP Eleitoral

24/08/2022 às 14:32


Imagem noticia-detalhe

O MP Eleitoral apresentou um pedido de impugnação da candidatura de Pedro Lopes, ex-controlador-geral do Estado durante o Governo Fátima. O petist... Quer dizer, Pedro Lopes, segundo o MP, não está filiado a sigla nenhuma. Por isso, nem de petista pode ser chamado. 

"O candidato Pedro Lopes Neto, que se registrou pela Federação Brasil da Esperança, se colocando como integrante do PT, na verdade não se encontra regularmente filiado a nenhum partido político", apontou o MPEleitoral.

Assim como ele, estariam nessa condição: Marciana Fernandes, supostamente do Republicanos, é outra que não está oficialmente filiada a nenhuma legenda. O mesmo problema se repete com Damiana Pereira, “Gracinha”, que tenta se candidatar pelo PSB; com Fernando Leocádio (pelo União); Johab Madruga (União); Francisco de Assis “Pequeno” (Patriota); Gercindo Navegantes (União); e com Pauline Louise, a “Flor Guerra” (União), que além disso também não está quite com multa por ausência às urnas.

3 respostas para “E agora? Pedro Lopes não está filiado a nenhum partido e não poderá ser candidato, aponta MP Eleitoral”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024