Em nota, Girão rebate candidata que o acusa de barra-la em evento com Bolsonaro

17/09/2022 às 05:32


O deputado federal General Girão respondeu à denúncia feita por uma candidata que ele a teria barrado em um evento com o presidente Bolsonaro (leia aqui).

Abaixo a íntegra da nota:

O General Girão se pronuncia, por meio desta nota, sobre acusações levianas que estão sendo feitas ao seu nome. A organização do evento da presidência compete à coordenação local delegada pela própria campanha nacional, bem como o controle de pessoas à entrada e palanque dos eventos é de competência do GSI. 

Em nenhum momento durante a agenda do presidente Bolsonaro, o General Girão teve imputado a si o poder de determinar quem sobe ou desce dos palanques. A prova disso é que, no evento realizado na Shock Casa Show com a primeira dama Michelle Bolsonaro, a sua esposa, Graça Monteiro, também teve o seu acesso negado pela segurança do GSI. 

O General Girão também reforça que a enorme quantidade de pessoas que querem participar dos eventos e se aproximar do presidente necessita que o GSI tenha rigidez neste controle. E, mesmo assim, os que o acusam tiveram acesso ao palco do presidente. Sem intervenção alguma do General Girão.

Portanto, o Deputado Girão repudia veementemente as calúnias proferidas. "Não passam de mentiras de gente que quer a todo custo usar o meu nome como degrau político. Ao invés disso, deveriam ter serviços prestados ou propostas. É isso que deve interessar para que os eleitores possam decidir sobre seus representantes. Lamento que pessoas vazias de serviços e ações se prestem a tal papel. Uma vergonha"

General Girão - Deputado Federal

7 respostas para “Em nota, Girão rebate candidata que o acusa de barra-la em evento com Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024