Confusão do jurídico de Carlos Eduardo com o de Fátima Bezerra

25/08/2022 às 21:51


A ação que a Coligação O Melhor Vai Começar de Fátima Bezerra e Carlos Eduardo entrou contra Rafael Motta está dando uma confusão interna danada. 

O advogado de Fátima Bezerra, André Castro, não assinou a peça contra Rafael. André é conhecido no mundo jurídico pela seriedade e ética. Não é do seu feitio aventuras jurídicas ou derrapadas. 

A falta da assinatura de André na peça é uma clara demonstração que não concorda com o fato. Em contrapartida, o advogado Top das Galáxias, o super Érick Pereira, tem entrado em constantes confusões passando do mundo jurídico para o político. 

Erick quando entrou na campanha de Carlos Eduardo enxotou o advogado Rodrigo Alves. Os dois acabaram não batendo os bigodes, Rodrigo é muito técnico, estudioso, não concordou com a maneira espalhafatosa de Érick. 

Pelo jeito, Érick vai arranjar uma confusão agora com André. É uma maneira de reinar, porém André é de muita confiança da governadora Fátima que não é muito de acreditar em "milagres" e pirotecnia. 

A confusão está formada, teve uma quebra de confiança. Essa era uma ação de Carlos Eduardo, a governadora foi envolvida e seu jurídico também. Nos bastidores o clima ficou péssimo. Quando Carlos acordar vai ver o estrago causado por sua assessoria jurídica. 

6 respostas para “Confusão do jurídico de Carlos Eduardo com o de Fátima Bezerra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024