Réu confesso: Carlos Eduardo e seu esquecimento das verbas federais

18/08/2022 às 09:36


O ex-prefeito de Natal, o camarada Carlos (ex-Carlos Eduardo) esqueceu dos inúmeros convênios e repasses que assinou com o governo federal nas quatro vezes que administrou a cidade. 

Quando questiona repasses da União para as prefeituras do RN, Carlos joga sua própria administração na berlinda. Por exemplo, as verbas da Copa do Mundo de 2014, tantas obras que ainda hoje não foram acabadas. Basta procurar no Google a quantidade de obras e recursos recebidos pela gestão de Carlos. 

Veja o que Carlos disse na Câmara Municipal no dia 16 de fevereiro de 2016 na mensagem anual: 

"Natal não para. Tivemos que diminuir o ritmo dos investimentos, mas mantivemos um conjunto de obras que passo a destacar. 
Quanto às obras de mobilidade urbana que faziam parte da matriz da Copa do Mundo, concluímos o Complexo Viário Dom Eugênio Salles e retomamos as obras do túnel de macrodrenagem, sobre o qual já falei aqui. Em relação ao binário das avenidas Capitão Mor Gouveia e Jerônimo Câmara, que contempla drenagem, recapeamento e urbanização, a obra está em andamento, faltando realizar 30% das calçadas da Jerônimo Câmara e a sinalização das vias".

Ainda hoje a obra da Jerônimo Câmara não acabou. Carlos é réu confesso em relação a repasses da União, se isso for crime, ele está em apuros. E o pior, no caso das obras da Copa do Mundo, muitas estão incompletas. 

5 respostas para “Réu confesso: Carlos Eduardo e seu esquecimento das verbas federais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024