O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, levantou suspeitas sobre a virada do Palmeiras contra o Botafogo nesta semana, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Jean Paul, que é botafoguense, o time carioca segue na liderança do Brasileirão "apesar da estranha 'bet partida'".
A declaração foi dada no X, antigo Twitter, em um post que deveria chamar mais atenção pela mensagem positiva ao Fluminense, que disputa no fim de semana a final da Libertadores.
Contudo, o destaque acabou sendo pela suspeita levantada pelo presidente da Petrobras, visto que a virada de 4 a 3 do Palmeiras foi motivo de vários questionamentos de outros torcedores, e chegou a virar caso de polícia na CBF.
Isso porque a CBF decidiu processar John Textor, dono da SAF do Botafogo, e o influenciador Felipe Neto na esfera criminal. Ambos acusaram a entidade de corrupção após a derrota do time alvinegro por 4 a 3, de virada, para o Palmeiras, no Nilton Santos.
MISTO
Vale lembrar que, no Rio Grande do Norte, Jean Paul Prates sempre destacou que é torcedor do Alecrim. Ou seja: trata-se de um "misto".
Portal 96 FM