Em Osasco (SP), invasão de propriedade privada tem tolerância zero,; Aqui em Natal é diferente

26/04/2024 às 11:10


No município de Osasco (SP) invasor não se cria. Equipes da Polícia Militar realizaram uma operação de reintegração de posse de um terreno na cidade, na Grande São Paulo, ocupado na madrugada do dia 20 de janeiro por um grupo com cerca de 600 integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), entre mulheres e crianças. A rápida resposta do aparato policial, na tarde do dia 20 de janeiro, foi acompanhada pelo prefeito local, Rogério Lins (Podemos), para enfatizar a intolerância a invasões em Osasco", conforme nota da prefeitura. 

Lá em Osasco não ocorreram mais invasões. Mas aqui em Natal, a invasão do MLB, em terreno na avenida Deodoro da Fonseca, segue mesmo com uma ordem de despejo da Justiça do dia 21 de março. 

A área privada completa 3 meses com a invasão do MLB/RN no próximo dia 29 de abril com a complacência do judiciário e do aparato de segurança pública, mesmo com todos os ocupantes tendo um imóvel na Ribeira, para aguardar as casas do governo do RN, no programa Minha Casa Minha Vida. E os invasores ainda têm ao dispor o aluguel social da Prefeitura do Natal. Porém preferem invadir terreno privado sem a mínima condição de moradia.

9 respostas para “Em Osasco (SP), invasão de propriedade privada tem tolerância zero,; Aqui em Natal é diferente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024