Existe uma carência no mercado de profissionais de direita. Se eu tivesse um colégio participar só contrataria professores de história e geografia de direita. No jornalismo, o mercado totalmente livre, é muito difícil um jornalista com valores da direita. Psicoterapeutas e psicólogos a pessoa roda para encontrar um de direita. É essencial o profissional ter a mesma ideologia que você. A gente consome aquilo que gosta, acredita e tem identidade. Isso vai do restaurante ao personal, passando pelo roupa. Eu não vou no beco da lama, passo longe, reduto da esquerda.
Isso é igual a time, religião e escola de samba. Serve para o direito, a posição ideológica do advogado deve coincidir com a do cliente, até para o médico, eu jamais iria para um médico estando com covid-19 que não utilizasse o protocolo da direita, com cloroquina e ivermectina.
Imagine você cheio de dinheiro e chegar no psicólogo para fazer uma terapia e ele cobrar (nem venham com notinhas de repúdio) sua dívida social feita pelos portugueses que exploraram os índios, é de enlouquecer.
Tenho um sonho, escutar no rádio de Natal uma mesa redonda de futebol para torcedores de direita, seria sucesso.
Valorize profissionais que pensam como você, se é de esquerda, contrate esquerdistas, se é de direita, contrate gente de direita. E não venham falar de divisão, isso é comum. Não espere um flamenguista vestir a camisa do Vasco.