Rosas di Maria 2
politica

Péssimo para Natal: Turistas assaltados em Petrópolis

Um grupo de turistas de São Paulo foi assaltado ontem, sábado, por volta das 11:30 da manhã em Petrópolis. Isso mesmo, Petrópolis, no Mirante da Ladeira do Sol, quase em frente ao TCE, perto do Hospital Onofre Lopes.

O local é um dos pontos mais visitados pelos turistas, que param para tirar fotos da nossa orla. Segundo o relato do turista, o grupo parou o carro para fotografar a paisagem da praia, quando uma mulher apareceu pedindo dinheiro, enquanto ela supostamente distraiu parte deles, um homem armado entrou no carro e colocou a arma no motorista, também turista. Eles foram obrigados a entrar no carro e andar cerca de 20 minutos com o bandido dentro do carro ameaçando matá-los, até que ele desceu do carro ainda em Petrópolis e fugiu com todos os pertences. Eles agora sem documentos, apenas o boletim de ocorrência em mãos e ainda com viagem programada para Fortaleza estão com uma péssima imagem da cidade. "Vamos sair com uma péssima impressão de Natal. Andamos agora desconfiados de todo mundo", disse.

"Nunca imaginamos que isso fosse acontecer, pelo menos aqui não. Nos passaram uma péssima imagem de Fortaleza, mandaram termos cuidado, mas aconteceu aqui", relatou.

 
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Péssimo para Natal: Turistas assaltados em Petrópolis"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson

  2. 2

    [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406

  3. 3

    Marido de vereadora é morto a tiros em cidade do RN

  4. 4

    A coisa apertou no Centro Administrativo

  5. 5

    PF investiga Virgínia Fonseca por lavagem de dinheiro após alertas do Coaf sobre R$ 21 milhões em transações atípicas

photomobile.jpg