Rosas di Maria 2
Esposa faz campanha para custear tratamento de anestesista internado com covid-19
politica

Esposa faz campanha para custear tratamento de anestesista internado com covid-19

A esposa do médico anestesista Solon Maia publicou a abertura de uma caminha para custear o tratamento do marido, internado com covid-19 desde dezembro de 2020. Pela nota, a situação dele se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital Sírio Libanês. 

Segue a postagem:

Hoje resolvi escrever no seu Instagram, meu amor! Mas é com um propósito muito nobre de buscar ajuda no seu tratamento. Enquanto você está de recuperando, venho recebendo muito carinho e orações das pessoas que te amam e sei que aqui na sua página existem muitas dessas pessoas! 

Vou fazer um resumo para que todos entendam a situação: Como muitos sabem o meu esposo Solon Maia, está internado na Uti desde o dia 17/12 devido a Covid 19. O quadro se agravou e foi transferido para o Hospital Sírio Libanes em Brasília, pois precisou de um procedimento chamado Ecmo que substitui a função dos pulmões temporariamente. Esse procedimento não está sendo feito em Goiânia e não é coberto por planos de Saúde.

Alguns amigos de Anápolis e Goiânia se dispuseram a me ajudar em uma rifa para pagamento dos gastos do tratamento do Solon. O valor da rifa é de 250 reais e o prêmio de 25 mil.

As rifas ainda não ficaram prontas, mas resolvi escrever esse texto, porque muitas pessoas já estão dispostas a ajudar e agradeço muito!

Inclusive a @aline.tavares21 fez uma postagem sobre o assunto e está me ajudando na arrecadação.

Assim que as rifas ficarem prontas eu aviso aqui!

Desde já agradeço a ajuda e as orações de todos!

Fabricia Maia (esposa Solon). Como muitas pessoas estão me pedindo apesar da rifa não estar pronta vou divulgar o meu Pix que é 01239111177. Conta sicoob Ag 5024, conta 15.994-8 em nome de Fabrícia Figueiredo de Medeiros Maia.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png banner-natal-626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 400x400-Adolescencia.png 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Esposa faz campanha para custear tratamento de anestesista internado com covid-19"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] PPK bélica: mulher tira pistola carregada da vagina em abordagem da PM

  2. 2

    Preocupante: 24 horas após Lula sugerir enforcamento, Flávio sofreu 1.600 ameaças no X

  3. 3

    [VÍDEO] A "matemática" da professora Fátima: 37+6=42

  4. 4

    STF reage à decisão da Itália sobre caso Zambelli

  5. 5

    Prioridades: Sesed dispensa licitação para pagar R$ 95 mil a Leandro Karnal por palestra de 1 hora

BLOG 360X96.png