Henrique Alves e Fátima Bezerra trocam figurinhas

06/04/2021 às 07:52

Quem sonha todos os dias em voltar ao cenário político é Henrique Alves. Deputado por 11 mandatos, participou ativamente nos bastidores da campanha de 2020. Como não tem condenação em 2° instância, Henrique é ficha limpa, tem seus direitos políticos preservados e pode ser candidato. 

Para realizar o sonho da volta, Henrique terá que viabilizar um partido, o MDB hoje é de Walter Alves, primo e desafeto, que vai tentar a reeleição. É difícil ter espaço para os dois. 

Henrique tem usado o Twitter para emitir opiniões, semana passada elogiou Lula, ontem foi a vez de trocar figurinhas com Fátima Bezerra: "Gov Fátima se vacinando,65 anos q começou.Parabéns! Independente se apoiar ou não,correligionário ou não,sentar hj nessa cadeira não tem sido fácil.E trazer vacinas é prioridade desses dias!Qto tempo se perdeu país afora,gerando 330 mil mortes! Uma mancha na história desse país!", (a escrita é assim mesmo, tudo junto e misturado, parece muito com português). 

Fátima Bezerra respondeu: "Agradeço o gesto solidário, dep. @HenriqueEAlves. Não tem sido fácil mesmo, ainda mais em meio a uma conjuntura nacional tão adversa. Mas seguimos na luta,  trabalhando de forma incansável, conclamando a união de todos com foco no apelo à União para acelerar o PNI e salvar vidas".

Será que surge uma aliança para salvar o RN? 

Imagem noticia-detalhe

47 respostas para “Henrique Alves e Fátima Bezerra trocam figurinhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Acessar Enquete






PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.