Campanha de Megavacinação contra Covid-19 tem pontos extras em Mossoró

25/11/2021 às 14:42


Os novos pontos de vacinação da Covid-19 instalados pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, começam a funcionar a partir de hoje (25) dentro da Campanha Nacional de Megavacinação. A iniciativa tem como objetivo facilitar a vacinação para a população, em especial, às pessoas que trabalham e que estão com as doses em atraso. Durante todo o dia de hoje a vacinação está acontecendo no Atacadão, em frente ao Partage Shopping.

A vacinação no local começou às 8h e se estenderá até as 16h. “Eu vim aqui ao Atacadão fazer compras e aproveitei para me vacinar”. O relato é do comerciante Francisco de Assis Diniz, 57 anos, que estava com a segunda dose da vacina atrasada.

Para o cozinheiro Leandro Silva de Oliveira, 25 anos, ter um ponto de vacinação instalado no Atacadão facilitou para ele. “Eu não sabia que estava acontecendo a vacinação aqui, então vou aproveitar para tomar a minha 2ª dose que eu já deveria ter tomado”, explicou.

PONTOS EXTRAS NESTA SEXTA, 26

Amanhã (26), a vacinação acontecerá na Cobal (das 7h30 às 11h); no Rebouças Alto de São Manoel (das 7h30 às 12h e das 13h às 17h); no mercado do Alto da Conceição (das 7h30 às 13h); no Supermercado Queiroz dos Teimosos (das 8h às 12h) e no Dia a Dia Atacarejo (das 8h às 12h). No sábado (27), o ponto extra para vacinação da Covid será no Mercado Central (das 8h às 11h). A vacinação nos novos pontos extras será retomada na quarta-feira (1º de dezembro) na Cobal (das 7h30 às 11h), e na sexta-feira (3 de dezembro) no PAM do Bom Jardim (das 7h30 às 11h).

Além dos pontos extras, segue a vacinação da Covid de segunda a sábado (das 8h às 16h), no Ginásio do SESI. E no domingo, também das (8h às 16h), no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Também neste sábado (27) e domingo (28), a exemplo do fim de semana passado, acontecerá vacinação na Covid no Partage Shopping. No sábado (das 10h às 18h) e no domingo (das 11h às 18h).

A campanha de megavacinação está contando com o reforço da Diocese de Mossoró que desde o último domingo vem realizando ações para incentivar à população a tomar a vacina da Covid. Durante a Festa de Santa Luzia deste ano, a parceria com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai garantir um ponto de vacinação durante os festejos em um estande da Diocese que ficará instalado ao lado da Catedral. No local, equipes da SMS realizarão a vacinação no período de 4 a 12 de dezembro (das 15h às 22h).






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

Jardim das Águas Jardim das Águas