É muito estranho o comportamento do risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto em negar ser o proprietário de uma casa em condomínio de altíssimo luxo em Pirangi.
Antenor e sua família tem renda para ter o imóvel, mesmo porque para adquirir a belíssima casa, ele (ou sua esposa) vendeu um terreno no Porto Brasil, outro condomínio de bacanas do RN. E vendeu uma casa nos fundos do condomínio de luxo.
Antenor usou a casa diversas vezes esse ano, é vizinho de outro comunista do estado, o "dono" do cartório de Parnamirim Airene Paiva.
Não tem nada demais gostar de luxo, principalmente quando pode pagar pelos excessos. O engraçado é a quebra do discurso do proletariado, quando tem um comportamento de elite.
As escrituras dos imóveis são públicas, simples assim. Além do mais tem a posse, tem os serviços, tem a utilização do imóvel.
Antenor está gerando uma crise sem precisão. Quer dizer que Antenor e sua família não tem uma casa no "Marítimo Residence"? Ou ele vai dizer que o imóvel pertence a sua esposa, com quem é casado há décadas? São apenas 5 casas, uma delas pertence a Antenor ou sua família.
Tivesse ficado em silêncio era melhor. FakeNews é dele, que para os vizinhos diz que é proprietario, assim como diz para os empregados e prestadores de serviço.
Não é vergonha Antenor se assumir, dizer que gosta de luxo, aqui mesmo em Natal mora no West Park Boulevard, outro condomínio de altíssimo padrão, para os "ricos da cidade". Ele e seus vizinhos tem renda familiar bem alta, o que não é crime ou errado.