Economista do BTG Pactual analisa cenário econômico e político em evento presencial no RN

06/05/2022 às 16:09


Conhecer as oportunidades, os cenários econômico e político é o passo inicial para quem quer administrar melhor e fazer crescer seus investimentos. A Delta Flow Investimentos, escritório agente autônomo de investimentos credenciado ao BTG Pactual com atuação em Natal, realizará um jantar de negócios, no dia 12 de maio, no Nau Restaurante, com presença de Claudio Ferraz, economista-chefe para o Brasil do BTG Pactual. O convidado ministrará a palestra "Cenário econômico e político para 2022". O evento é exclusivo para clientes da Delta Flow e convidados.

A iniciativa da Delta Flow Investimentos e do BTG Pactual é aproximar ainda mais os investidores, empresas e os empresários do Rio Grande do Norte do Mercado de Capitais, oferta do assessoria de investimentos, administração e planejamento patrimonial, dentre outros serviços disponíveis para clientes private e empresas do segmento corporate. A companhia atua em Natal há um pouco mais de um ano ano e inicia sua expansão no Nordeste nas praças de João Pessoa PB e Recife PE. 

“Temos um time e uma governança com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional prontos para atender o público investidor do Rio Grande do Norte”, destaca Paulo Henrique, sócio e responsável pela operação da Delta Flow no Nordeste. Ele explica que o mercado não é restrito apenas a ações ou renda fixa, estando disponíveis através do BTG Pactual muitas soluções modernas, inclusive a possibilidade de financiar projetos próprios captando recursos via Mercado de Capitais. “Neste evento, vamos apresentar estas oportunidades do mercado e tudo o que o BTG pode ofertar para contribuir com os negócios e os investidores do Rio Grande do Norte”, concluiu.

PALESTRANTE - Claudio Ferraz é economista-chefe para Brasil do BTG Pactual. Mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Responsável pela análise do cenário macroeconômico e político brasileiro, com foco em política monetária e inflação. Já foi classificado no ranking Top-5 de inflação do Banco Central diversas vezes e no ranking de variáveis fiscais pelo Ministério da Fazenda (Prisma Fiscal). Classificado entre os Top-5 melhores previsores na Bloomberg para Brasil e México para diversas variáveis.

DELTA FLOW BTG PACTUAL no RN - Paulo Henrique Vieira de Sousa é profissional com 22 anos de mercado financeiro, trabalhou nos principais bancos de negócios no Brasil, nos bancos HSBC, Santander e 10 anos no Banco Safra, sendo 6 deles como superintendente Regional do Nordeste. Paulo possui expertise nas áreas de Private Banking, Corporate, M&A, DCM e ECM em originações de negócios para o mercado de capitais. Hoje atua como sócio na Delta Flow Investimentos conduzindo o relacionamento dos clientes no Nordeste em todas as áreas citadas.

MAIS SOBRE A DELTA FLOW - A Delta Flow investimentos é um escritório de agente autônomo de investimentos credenciado ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. O propósito da companhia é trazer excelência na assessoria de investimentos para clientes pessoas físicas e jurídicas, antecipando as tendências de mercado e capturando as melhores oportunidades com melhor retorno para clientes. A equipe é formada por sócios com sólidos conhecimentos no mercado financeiro.
 

0 resposta para “Economista do BTG Pactual analisa cenário econômico e político em evento presencial no RN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024